Política de Trocas e Devoluções

Nós, da A Tailandesa, prezamos muito pela satisfação de nossos clientes e seguimos rigorosamente as normas estabelecidas pela Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 (Código de Defesa do Consumidor) e pelo Decreto nº 7.962, de 15 de março de 2013.

Essas regulamentações asseguram ao consumidor o direito de desistir de uma compra no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Contudo, informamos que não aceitamos trocas ou devoluções de produtos personalizados, sejam quais forem as personalizações, conforme permitido pela legislação vigente.

Trocas

  • A troca pode ser solicitada dentro do prazo legal de 7 dias corridos após o recebimento, em casos de defeito de fabricação ou tamanho errado ao solicitado.
  • O pedido deve ser realizado através de nossos canais de atendimento (WhatsApp, Direct e E-mail ). Após aprovação, enviaremos uma etiqueta de devolução do produto para que o cliente nos envie o mesmo sem quaisquer custos.
  • O item deve ser devolvido na embalagem original, com etiquetas fixadas, sem sinais de uso ou lavagem.
  • O envio de uma nova peça será realizado após o recebimento e avaliação do produto devolvido. Caso o produto não esteja nas devidas condições, o mesmo sera reenviado ao comprador, mediante evidencias por foto ou video. Estando tudo conforme, o cliente receberá um código de rastreamento para acompanhar o novo envio. 
  • Custos de envio para troca de tamanho são de responsabilidade do cliente. Visto que disponibilizamos tabelas de medidas para minimizar esse tipo de ocorrência, caso o tamanho enviado esteja correto, porem o cliente deseje uma troca, os custos de envio e tarifas de importação serão pagas pelo cliente.

Devoluções e Cancelamentos

  • Para cancelamentos e devoluções, o prazo para reembolso é de até 15 dias após o recebimento da peça devolvida e avaliação de suas condições.  Caso o produto não esteja nas devidas condições, o mesmo sera reenviado ao comprador, mediante evidencias por foto ou video.
  • Em caso de cancelamento com o produto ainda em trânsito, será necessário aguardar sua entrega e devolução à nossa central.
  • Não aceitamos devoluções ou trocas de produtos personalizados, pois não possuem valor de comercialização, conforme legislação.

Política de Privacidade

Garantimos a segurança e a privacidade de todos os dados pessoais de nossos clientes. Não comercializamos informações como telefone, endereço ou e-mail.
Dados bancários ou de cartões de crédito são gerenciados com total segurança pelas empresas parceiras (Nuvem Pago), e em nenhum momento temos acesso direto a essas informações.

Caso tenha dúvidas, estamos à disposição para atendê-lo em nossos canais de suporte.